sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Uma egocêntrica postagem ao meu respeito.



Eu não gosto de ter que responder a mesma pergunta duas vezes. Não gosto também de me explicar para quem não devo satisfação. Aliás, não gosto de me explicar nem mesmo para quem eu DEVO satisfação, mas é a vida.
Na verdade, sou um poço de chatice. Detesto obviedades, detesto gente que não percebe obviedades e detesto principalmente quem acha que está além do óbvio mas não está. Detesto o clichê e detesto inclusive você que vai dizer que esse texto também é clichê.
Não curto gente que acha que sarcasmo não é legal. Não curto essa gente pretensiosamente chatinha, que se acha mais legal e mais descolada porque é “contra o sistema”. Não curto também ouvir o blá blá blá de “respeito o gosto dos outros”.
Odeio gente que se mete em conversas que não são da sua conta, odeio gente que pergunta “O que?” “Quem?” e, num último acinte de incoveniência, “Do que vocês estão falando aí hein?”. Odeio gente que me interrompe enquanto eu estou contando algo para continuar a história que EU protagonizei.
Não suporto choradeira para chamar atenção, gente querendo holofotes o tempo inteiro e gente que acha que seu sofrimento é sempre pior que o dos outros. Também não suporto gente que finge estar fora do seu estado normal só para justificar suas palavras e atos idiotas.
Minha tolerância para gente que quer dar lição de moral o tempo todo e gente que me ameaça é zero. Pessoas que julgam ter mais experiência de vida que você só porque teve que começar a trabalhar cedo pra pagar as grades de cerveja barata no fim-de-semana me irritam.
Gente mal amada que põe a culpa no resto do mundo e não aceita a sua própria incompetência como ser humano me tira do sério. Assim como essa gentinha metida a porra louca que diz que suas irresponsabildiades e mimadices são “curtir a vida”.
Não gosto, detesto, não curto, odeio, não suporto, não tolero, me irrito mesmo. Gente que não saber ser feliz realmente me incomoda bastante. E se você discorda e acha que dá sim para ser feliz fazendo tudo isso que eu escrevi acima e que eu estou generalizando, sendo chata, sendo idiota, sendo poser, bem vinda ao clube, pois eu também não gosto de você.
 
De todo o resto, eu gosto. Podem ficar sossegados =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.