segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Fézinha.

Todo mundo tem aquela fézinha ridícula que dá vergonha de contar, como dar pulinhos pra achar a chave de casa ou fingir que está lendo os quadrinhos no jornal enquanto, na verdade, confere o horóscopo do dia. Normal, cada um com sua forma boba de ter esperança. Não é a toa que milhões de brasileiros enfrentam filas enormes por algum 0,00000..1% de chances de ganhar a bolada. Mas ninguém há de negar que ter esperança faz bem ao coração.

Também acredito em coisas bobas pra poder viver até os 100.

Fazer pedido para as estrelas - Ficou combinado que à estrela mais brilhante no céu você poderia fazer um pedido. Tem que pedir 3 vezes, até ela ir se apagando (???). Mas bom mesmo é fazer um desejo num dos raros momentos do passar de uma estrela cadente. É tiro e queda.

Competição por um cílio - Essa é clássica. O cílio cai e você e alguém terão que dispultar esse tão querido prêmio pressionando o cílio entre os dedos - um contra o outro. Onde o cílio ficar é quem pode fazer o pedido. Mas não vale arrancar diretamente dos olhos, viu? Auto-mutilação

1, 2, 3... Ganhei! - O primeiro lugar das bobices vai para quem compete... sozinha. Mais ou menos assim: "Se eu conseguir pegar um copo d'água em menos de 8 segundos, algo de bom vai acontecer"; "se eu encontrar alguém conhecido antes de chegar no elevador, vou me dar de prêmio tal coisa". E por aí vai.

Mas olha, se tem uma coisa pior do que competir sozinha, é PERDER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.