terça-feira, 30 de agosto de 2011

Ah, Chico, como me fazes levitar!



Sambar as letras de Chico Buarque é algo muito possível para mim.Repito essa frase todos os dias, quando subitamente me afogo em goles de lembranças e lanço todas minhas certezas para o alto. "Hoje eu tenho apenas uma pedra no meu peito. Exijo respeito. Não sou mais um sonhador."¹ E é neste momento que as lágrimas desprezam o bom senso e bons modos. Ah Chico, como me fazes sentir: amplitude na alma, companhia na multidão. 

Ainda guardo na manga a desistência de planejamentos e remexo todas as trilhas. Sempre sei por onde começo, e sei onde quero chegar. Porém, o que encontrarei até lá é que não dá pra precisar, mas digo, é preciso ter um bocado de fé no bolso que o resto a gente carrega no sorriso.

1- Samba Do Grande Amor - Chico Buarque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.