quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Um outro dia, um outro lugar.

 

Algumas, muitas pessoas me tacham de louca – Tudo beeeem, não é lá grande novidade.  Algumas insistem em dizer que faço muitas coisas por puro capricho, impulso, que sou uma bobona de largar  algumas coisas na minha vida por vontade momentânea. Aliás, eu já entendi, que a maioria das pessoas tendem a querer nessas horas entender mais da minha vida do que eu mesma, querem dar conselhos,  opiniões, criticas e se acham no direito de se fazerem Pós Doutoras do mundo, que só para lembrar: não é delas. Esse é, talvez um dos principais motivos dessa minha fuga  tresloucada, desenfreada, já que preferem denominar rebeldia. Estou querendo o meu eu comprimido para o espaço que convivo. Estou em um momento de faxina total, tirando a poeira e tudo que me causa alergia, e sempre almejando paredes brancas e limpas que me tragam paz.

"Me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.